Modo vingativo: David Lee Roth ataca Wolfgang Van Halen e o acusa de nepotismo

David Lee Roth está no modo vingativo atualmente. Depois de criticar Sammy Hagar na semana passada, o ex-vocalista do Van Halen agora voltou sua atenção para o multi-instrumentista Wolfgang Van Halen.

Diamond Dave compartilhou um vídeo no YouTube nesta quarta-feira (24) atacando o filho do saudoso guitar hero Eddie Van Halen. O vídeo começa com uma conversa entre Roth e Jesus Cristo, sugerindo que Wolfgang se beneficiou do nepotismo quando foi contratado para tocar baixo no Van Halen em 2007.

Jesus diz: “Mano, só quero que as pessoas saibam… Consegui esse emprego por causa do meu talento. Eu teria conseguido esse emprego de qualquer maneira, mesmo que meu pai não fosse Deus”.

Então, Roth conta uma longa história sobre como Wolfgang reclamou de não receber atenção suficiente do cantor, e que o jovem Van Halen supostamente confundiu as contadoras da banda com convidadas de David, e as expulsou de alguns shows.

“Esse maldito garoto ficou reclamando durante toda a turnê, como se eu não estivesse prestando atenção suficiente nele no palco. Como o Papai Noel descendo pela chaminé e saindo no Natal sem ninguém prestar atenção”, começa o monólogo de David.

“Corta para cidade de Nova York – a glamourosa, cintilante e resplandecente cidade de Nova York, e estamos em Jones Beach com vinte mil dos meus amigos mais próximos. Eu vou para o meio do palco tocar Ice Cream Man”.

Ele continuou. “E o que eu não sei é que esse garoto, esse garoto schlemiel [idiota, em lídiche], ordenou que alguns macacos entrassem lá atrás, pelas minhas costas, até o lado do palco e expulsassem essas duas grandes damas que convidei para o show”.

O cantor acrescentou: “Na verdade, você não vai acreditar nessa merda. Esse maldito garoto, o que ele não sabe é que essas duas mulheres trabalham para a firma de contabilidade que o representa, não para mim”.

O vídeo – originalmente intitulado This Fuckin’ Kid… e alterado para This Crazy Kid… – pode ser conferido na íntegra abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)