“Não tenho nada contra David Lee Roth; mas ele é maluco”, diz Michael Anthony

No mês de março, durante uma sessão de Q&A – question-and-answer (sessão de perguntas e respostas) no Rock N’ Roll Fantasy Camp, o baixista original do Van Halen, Michael Anthony, foi questionado por um fã sobre como é o seu relacionamento com o vocalista David Lee Roth.

Sem titubear, Michael respondeu que não tem nada contra David Lee Roth, mas ressaltou que o cantor é um cara bem maluco.

Anthony disse: “Faz um bom tempo que não falo com Dave. A última vez que falei com ele foi quando cogitaram uma turnê de reunião do Van Halen com Joe Satriani na guitarra. Isso já tem alguns anos.

O baixista continuou: “Dave é um cara maluco! É difícil explicar Dave, mas eu não tenho nada contra Dave. Se surgisse a chance de tocar com ele, eu definitivamente estaria disposto a fazer alguns shows com ele e tal”.

A sessão de perguntas e respostas pode ser assistida na íntegra aqui:

No Van Halen, a parceria entre Michael Anthony, David Lee Roth, Eddie e Alex Van Halen rendeu os álbuns Van Halen (1978), Van Halen II (1979), Women and Children First (1980), Fair Warning (1981), Diver Down (1982) e 1984 (1984).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)