David Lee Roth ataca novamente Sammy Hagar: “Ele foi abusado por alienígenas”

A rivalidade entre os ex-vocalistas do Van Halen, David Lee Roth e Sammy Hagar, sempre foi realidade e ganhou, infelizmente, mais um novo e bizarro capítulo nesta quinta-feira (18).

Diamond Dave atacou o Red Rocker em um vídeo chamado The Ballad of Popsicle Sam, dizendo que “Sammy Hagar foi abduzido por alienígenas e sondado sexualmente”.

Em 2011, Hagar afirmou que foi abduzido por alienígenas, dizendo à MTV na época: “Os alienígenas estavam conectados a mim. Foi uma situação de download. Isso foi muito antes dos computadores ou de qualquer tipo de rede sem fio. Não havia nem telefones sem fio. Olhando para trás agora, foi como se eles tivessem baixado algo de mim ou carregado algo do meu cérebro, como um experimento”.

Agora, 13 anos depois, Roth está zombando das afirmações de Hagar (via Consequence): “De acordo com Sam, ele foi abduzido por alienígenas. Eu sei que quando você é abduzido por alienígenas, você é sondado sexualmente”, disparou.

“Me sinto compelido a abordar este assunto sórdido num esforço para explicar a conduta de Sam Hagar”, David acrescentou. “Nos últimos 10 anos, eu não falei uma única sílaba sobre ele. Nenhuma mesmo! E diante de um constante gás de peido apontado ao Mojo Dojo Diamond Dave Laboratories, acho que chegamos à resposta técnica e médica que pode explicar parte da conduta de Sammy Hagar e seu constante vômito de diarreia em nossa direção. Sammy Hagar foi abduzido por alienígenas e sondado sexualmente”.

Ele continuou: “Isso requer aparelhos? É uma viga? Nós não sabemos. Talvez nunca saibamos. Mas o que eu sei com absoluta precisão é que se você pegar metade de um palito de picolé e enfiá-lo em um toca-fitas, não importa quão cuidadosamente você retire o palito, aquele toca-fitas nunca mais tocará da mesma forma”.

“E vai piorar e vai parecer que o cantor que você costumava ser vai parar de fazer sentido. Muito parecido com Sam”, concluiu.

Confira o discurso de David Lee Roth sobre Sammy Hagar no vídeo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)