Inveja das inimigas: Sammy Hagar diz que as falas ofensivas de David Lee Roth a Wolfgang Van Halen são pura inveja

Sammy Hagar opinou sobre os comentários ofensivos feitos por David Lee Roth ao filho do saudoso Eddie Van Halen, Wolfgang Van Halen.

Ao falar com a People no último sábado (03), antes da cerimônia Personalidade do Ano da MusiCares, Hagar disse: “Olha, se eu pensar sobre o que [David] disse, é como se eu sentisse um pouco de ciúme ali ou algo assim? Será que ele se sente deixado de fora?”

“Quero dizer, honestamente, a única coisa que posso dizer sem ser cruel é que ele precisa encontrar um novo medicamento”, acrescentou Hagar, brincando. “Esse não está funcionando para ele”.

No mês passado, Roth compartilhou um vídeo no YouTube atacando Wolfgang por supostamente se beneficiar do nepotismo quando foi contratado para tocar baixo no Van Halen em 2007.

Diamond Dave também contou uma longa história sobre como o jovem Van Halen reclamou de não receber atenção suficiente do cantor. “Esse maldito garoto ficou reclamando durante toda a turnê, como se eu não estivesse prestando atenção suficiente nele no palco. Como o Papai Noel descendo pela chaminé e saindo no Natal sem ninguém prestar atenção”, ele disse.

Confira a história completa aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)