Guns N’ Roses Leva Advogado Em Turnês Para Enquadrar Vendedores De Produtos Piratas

O Guns N’ Roses voltou para estrada neste mês de agosto, depois de quase anos parado por conta da pandemia do novo Coronavírus. Além da equipe técnica, a banda está levando para estrada advogados para enquadrar os vendedores de produtos piratas como camisetas, bandanas e álbuns. As informações são do site Bloomberg.

O Guns N ’Roses está entrando com ações judiciais nas cidades em que se apresenta contra os vendedores ilegais, que, segundo o grupo, lhe traz dezenas de milhares – às vezes centenas de milhares – de dólares em prejuízo toda noite com as tais vendas ilegais.

“Esses contrabandistas são pura e simplesmente uns parasitas que lucram indevidamente com o trabalho dos artistas”, disse Kenneth Feinswog, advogado da Global Merchandising Services Ltd., em um processo judicial movido na comarca de Nova Jersey, EUA.

A Global Merchandising Services Ltd. é a empresa que possui a licença e o direito exclusivo para vender mercadorias do Guns N ’Roses nos shows realizados pelos Estados Unidos.

A reportagem completa (em inglês) pode ser conferida no site Bloomberg.com.

E por falar em Guns N’ Roses, a banda mostrou ao público uma nova versão da música Silkworms em show realizado no começo deste mês em Boston, nos Estados Unidos. Com a nova roupagem, a canção, que ficou de fora do repertório do álbum Chinese Democracy (2008), passou a se chamar Absurd.

Muitos fãs, no entanto, torceram o nariz para a nova música do grupo, o que obrigou o líder e vocalista da banda, Axl Rose, a mandar um recadinho, até que moderado para os padrões do músico, ao pessoal que falou mal do som.

“Lançamos uma nova música, se você não gostou, tudo bem, mas vamos continuar tocando-a de qualquer maneira”, disse Axl Rose em tom comedido.

Acesse o player abaixo e confira o novo som do Guns, Absurd:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)