Andreas Kisser não vai mais tocar com Chitãozinho e Xororó no Rock in Rio 2024

Na semana passada o cantor sertanejo Xororó, em entrevista para o site UOL, comentou que o líder e guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, faria uma participação no seu show no Rock in Rio 2024.

Nomes como Chitãozinho e Xororó, Luan Santana e Ana Castela foram confirmados recentemente no line-up do festival deste ano. Os artistas vão subir no palco do RIR no dia 21 de setembro, que será totalmente dedicado à música brasileira.

Agora, durante conversa no podcast Xablaw, da 89 FM, Andreas foi questionado sobre o que o público pode esperar da mistura entre Andreas Kisser e Chitãozinho e Xororó. Ele respondeu: “Cara, então, isso eu tenho que falar. É o seguinte: eu não vou poder participar do show porque eu vou estar em turnê nos Estados Unidos”.

O músico aproveitou para esclarecer a situação: “A história foi a seguinte: fomos lá gravar o vídeo do Rock in Rio, né? E o Xororó lá na hora do almoço chegou pra mim e disse: ‘E aí? Vamos fazer 21 [de setembro]. Vamos tocar lá? E eu: porra! Claro! Vamos aí! Aceitei na hora”.

“Mas aí, depois, fui consultar minha agenda. E aí eu vi que a gente [Sepultura] vai estar nos Estados Unidos, a gente tem turnê do dia 12 de setembro até o dia 12 de outubro”, completou.

E concluiu: “Eu já falei com Xororó, já agradeci o convite, falei que foi falha minha. Mas eu fiquei muito feliz, muito honrado de receber esse convite”.

Confira a entrevista abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)