Ace Frehley fala sobre o relacionamento com o ex-companheiro de banda Paul Stanley: “É quente e frio”

Em entrevista ao programa Shredd And Ragan In The Morning, da rádio norte-americana 97 Rock, o ex-guitarrista do KISS, Ace Frehley, falou sobre relacionamento com o ex-companheiro de banda Paul “Starchild” Stanley.

“Paul já me xingou. Talvez estivesse tendo um dia difícil”, declarou Ace. “Mas isso acabou não caindo bem para ele”, acrescentou. “De qualquer maneira, ele é uma pessoa quente e fria; às vezes é muito doce; às vezes não é nada doce”, pontuou. “Mas somos todos irmãos do rock n’ roll! E ainda temos amor um pelo outro, mesmo que eu não esteja mais trabalhando para eles”, completou.

A banda mais quente do mundo lançou a End Of The Road Tour em janeiro de 2019, mas o giro mundial teve de ser adiado em 2020 por conta da pandemia de COVID-19. Com a retomada do setor de entretenimento, o KISS cumpriu sua agenda de show previamente estabelecida; depois decidiu estender a tour até pelo menos o final de 2023. Nas últimas semanas, inclusive, o grupo esteve no Brasil garantindo a alegria do KISS Army brazuca.

Confira aqui a nossa cobertura do show realizado em São Paulo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)