ZZ Top Vai Continuar Sem O Baixista Dusty Hill: “Vamos Honrar Seu Desejo”, Diz Billy Gibbons

Como noticiamos aqui no RockBizz, o baixista/vocalista do ZZ Top, Dusty Hill, morreu nesta quarta-feira (28) enquanto dormia aos 72 anos. A causa da morte, no entanto, ainda não fora divulgada.

E tudo indica que a banda vai continuar as suas atividades sem Hill. O radialista Eddie Trunk compartilhou um tuíte do vocalista/guitarrista Billy Gibbons afirmando que o grupo seguirá firme e forte, já que esse era o desejo de Dusty Hill.

“Recebi essa mensagem de Billy Gibbons falando sobre o falecimento de Dusty Hill. Billy disse que eu podia compartilhar com os fãs. E como Dusty disse em sua partida: ‘o show tem que continuar’, com isso, e em seu respeito, nós vamos fazer tudo para honrar o seu desejo”.

Nascido em 19 de maio de 1949, em Dallas, no estado americano do Texas, Joseph Michael “Dusty” Hill entrou para o ZZ Top em 1970, um ano após a banda ter sido criada por Billy Gibbons. Frank Beard também fazia parte do grupo quando Hill se juntou à formação.

Além de ter tocado em todos os álbuns do ZZ Top, assumindo baixo e ocasionalmente vocais e teclados, o emblemático músico também teve uma passagem pela banda American Blues, ainda na década de 1960, junto de seu irmão mais velho, o guitarrista e cantor Rocky Hill.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)