Wolf Hoffmann parou com o goró e está feliz por não ter mais ressaca

Wolf Hoffmann, líder e guitarrista do Accept, trocou uma ideia com Jorge Botas do canal Metal Global e comentou que parou com o goró. O músico ainda ressaltou que está feliz por não ter mais ressaca.

“Eu nunca fui um bebedor da pesada, mas eu bebia constantemente”, lembrou Wolf. “Todas as noites eu tomava dois ou três copos de qualquer coisa. E eu não conseguia ir para a cama antes de sentir um leve zumbido”, explicou. “E isso é muito perigoso”, garantiu.

“Um dia você percebe que o preço é alto demais: as dores de cabeça no dia seguinte, a ressaca e tudo mais”, pontuou. “Portanto, eu parei de beber há cerca de oito anos e isso é lindo. É incrível acordar de manhã e me sentir revigorado e sem ressaca”, concluiu.

O novo álbum do Accept, décimo sétimo registro de estúdio da banda alemã, chamado Humanoid, será lançado no dia 26 de abril pela Napalm Records.

O trabalho foi mais uma vez produzido, gravado, mixado e masterizado pelo aclamado produtor de heavy metal Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth, Arch Enemy, Nevermore, Saxon, Kreator, entre muitos outros).

Cabe destacar que Humanoid será o sexto álbum com o vocalista Mark Tornillo, que substituiu o frontman original Udo Dirkscheider. A parceria entre Accept e Tornillo rendeu trabalhos de peso como Blood Of The Nations (2010), Stalingrad (2012), Blind Rage (2014), The Rise Of Chaos (2017) e Too Mean To Die.

Track listing de Humanoid:

01. Diving Into Sin
02. Humanoid
03. Frankenstein
04. Man Up
05. The Reckoning
06. Nobody Gets Out Alive
07. Ravages Of Time
08. Unbreakable
09. Mind Games
10. Straight Up Jack
11. Southside Of Hell

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)