Wolf Hoffmann fala sobre sua posição no Accept: “Sou o capitão do navio”

Em conversa com o podcast brasileiro A Ilha do Metal, o guitarrista alemão Wolf Hoffmann falou sobre sua posição no Accept. De acordo com o músico, ele é o capitão do navio ao longo dos quase cinquenta anos de carreira da banda.

“Da formação original, eu sou o único cara que sobrou”, disparou Wolf. “Estou no Accept há 48 anos, e isso é uma loucura”, destacou. “Eu nunca pensei que a banda fosse durar tanto tempo assim e que eu seria o único membro da formação original”, pontuou.

“Eu sou o único integrante da formação original, porque os outros membros foram embora”, explicou. “Então eu sinto que sou o capitão do navio, já que todo mundo deixou o navio. Hoje em dia eu tenho uma nova tripulação a bordo”, completou.

O breve bate-papo completo pode ser visto no player abaixo:

O novo álbum do Accept, décimo sétimo registro de estúdio da banda alemã, chamado Humanoid, será lançado no dia 26 de abril pela Napalm Records.

O trabalho foi mais uma vez produzido, gravado, mixado e masterizado pelo aclamado produtor de heavy metal Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth, Arch Enemy, Nevermore, Saxon, Kreator, entre muitos outros).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)