Venom: Baterista Anthony “Abaddon” Bray é diagnosticado com linfoma e câncer no intestino

O ex-baterista do Venom / Venom Inc., Anthony “Abaddon” Bray, revelou via redes sociais que fora diagnosticado com linfoma. A doença ataca o sistema linfático, que é composto por órgãos, vasos e tecidos linfáticos e tem a função de ajudar na defesa do corpo contra infecções. Os exames também constataram câncer no intestino.

Em nota, Abaddon disse: “Percebi uma massa crescendo na lateral do meu pescoço em julho de 2022, pensei que fosse uma picada de inseto, pois moro perto do mar e foi um mês quente aqui. A massa cresceu, e a pedido de minha esposa Rachel, fui ver meu médico, que me garantiu que provavelmente não era câncer, porque os nódulos cancerosos geralmente não surgem durante a noite, demoram mais para crescer.

No entanto, o médico me encaminhou para um especialista que reiterou a ideia sobre a velocidade do crescimento. Ele fez alguns exames e fez imediatamente uma biópsia. Tirei três amostras e depois voltei para ver meu especialista, e fora constatado um linfoma.

Passei por uma tomografia computadorizada e ressonância magnética que mostrou que eu também tinha câncer no intestino e no trato intestinal inferior. Ele decidiu, portanto, não operar meu pescoço, mas me encaminhar para hematologia. Eles decidiram por seis sessões de quimioterapia. Eu também farei radioterapia após algumas sessões de quimioterapia. Nada disso vai me derrubar. Que se foda o câncer”.

Abaddon tocou no Venom entre os anos de 1978 e 1992, depois retornou para mais uma temporada que durou entre 1995 e 1999. O músico também tocou com Jeff “Mantas” Dunn e Tony “Demolition Man” Dolan, no Venom Inc.

O RockBizz estima pronta e completa recuperação de Anthony “Abaddon” Bray.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)