Van Halen: Wolfgang Van Halen diz que era Sammy Hagar “não tem nenhum respeito”

Wolfgang Van Halen revelou gostar da era Sammy Hagar do Van Halen, embora ache que os esforços de Hagar com a lendária banda de rock não são suficientemente respeitados.

Hagar se juntou ao Van Halen em 1985, substituindo o vocalista original David Lee Roth. Depois de sair em 1996, o Red Rocker voltou à banda em 2003 e permaneceu até 2005. Durante seu tempo como vocalista, o Van Halen lançou os álbuns 5150, For Unlawful Carnal Knowledge, OU812 e Balance.

Em uma entrevista com Cameron Buchholtz, da Rock 100.5, Wolfgang falou sobre o próximo lançamento do Van Halen em vinil, Live: Right Here, Right Now, para o Record Store Day, e expressou sua admiração por Hagar e o material que ele lançou enquanto estava na banda.

“Aquela era [do Van Halen] não tem nenhum respeito, eu acho”, disse Wolfgang. “E tem muitas músicas incríveis e guitarras obviamente brilhantes tocando em muitas delas – em todas elas – e acho que as pessoas não dão uma chance porque caem naquele cansativo ‘esse cantor é melhor’. Apenas dê uma chance. Há coisas realmente boas lá”.

Confira a entrevista abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)