Tom Araya fala sobre a volta do Slayer: “Sentimos falta disso”

E o improvável vai acontecer: o Slayer vai retomar as atividades no segundo semestre deste ano, cinco anos depois de decretar a aposentadoria oficial. A lenda do thrash metal vai se apresentar no dia 20 de setembro de 2024 no Riot Fest, e em 27 do mesmo mês no Louder Than Life Festival.

O frontman do Slayer, Tom Araya, em conversa com a revista Revolver, falou sobre a volta do grupo. Tom disse: “Nada se compara aos 90 minutos em que estamos no palco tocando ao vivo, compartilhando esse energia intensa com nossos fãs. E, para ser honesto, sentimos falta disso”.

A volta da banda tem dividido opiniões: parte do público tem afirmado com todas as letras que eles estão voltando por dinheiro, já a outra cota de fã tem soltado fogos e pulado de alegria com a confirmação dos shows nos citados festivais.

Apesar do retorno do Slayer ser cem por cento garantido, Tom Araya (vocal e baixo) e Kerry King (guitarra), que são os donos do conjunto e detêm os direitos legais, não confirmaram se vão estender os dois shows para uma turnê completa.

Além disso, eles ainda não efetivaram verbalmente a presença de Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra), músicos que tocaram com a banda na então derradeira tour, nos shows de setembro.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)