Tim “Ripper” Owens afirma que estaria à altura de cantar no Pantera

Em entrevista a Metal Godz Radio, o vocalista Tim “Ripper” Owens (KK’s Priest, Beyond Fear, ex-Iced Earth, ex-Judas Priest) foi perguntado se estaria preparado para uma eventual oportunidade de substituir Phil Anselmo, no Pantera, em sua atual turnê de reunião.

Vale ressaltar que a reunião do grupo é com Zakk Wylde (guitarra – Black Label Society, Zakk Sabbath e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria – Anthrax) e os integrantes originais: Rex Brown (baixo) e Phil Anselmo (vocal).

“Bem, eu estaria à altura da tarefa de celebrar a carreira do Pantera”, disse Owens. “Acho fantástico o que eles estão fazendo”, acrescentou. “Com Zakk e Charlie, você não pode ter dois caras mais legais para comemorar isso”, continuou. “Mas tenho minha carreira; faço minhas próprias coisas. Lanço meus discos cantando meu próprio material”, completou.

Tim “Ripper” Owens

O mais novo trabalho de Owens é o EP Return To Death Row e fora lançado em dezembro do ano passado. O material, que contou com a produção de Jamey Jasta (Hatebreed) e Nick Bellmore (Jasta, Dee Snider), possui seis faixas: Die While We’re Alive, Embattled, The Night (Take It Back), Silent Cage, Heroes Dare e Return To Death Row.

Pantera

A reestreia do Pantera, depois de mais de vinte anos longe dos holofotes, aconteceu no final do ano passado (2022), com uma bem-sucedida turnê latino-americana e apresentações em eventos de grande porte como Hell & Heaven Metal Fest, Monterrey Metal Fest, Knotfest Colômbia, Knotfest Chile e Knotfest Brasil.

Os próximos compromissos do Pantera podem ser conferidos aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)