“Ter tocado com Randy Rhoads no Quiet Riot e Ozzy me marcou permanentemente”, diz Rudy Sarzo

O baixista Rudy Sarzo tem um currículo de dar inveja em muitos músicos consagrados! Sarzo, ao longo de sua longa carreira, já passou por bandas como Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Dio, Whitesnake, isto é, já dividiu estúdio e palco com músicos do quilate de Ozzy Osbourne, Don Airey, David Coverdale, Ronnie James Dio e Tommy Aldridge.

Recentemente, Rudy conversou com o site BraveWords e ressaltou seu trabalho ao lado do saudoso guitarrista Randy Rhoads. De acordo com o baixista, ter tocado com Randy no Quiet Riot e Ozzy o marcou permanentemente.

“O fato de eu ter tocado com Randy tanto no Quiet Riot quanto no Ozzy deixou uma marca permanentemente em mim, porque eu estava prestando atenção”, declarou Sarzo. “Algumas pessoas não prestam atenção”, pontuou. “Algumas pessoas podem ter tocado com Randy, mas não conseguiram o que eu consegui dele porque eu tinha muito mais espaço para crescer”, completou o baixista.

A entrevista completa pode ser lida neste link.

Depois de integrar o Quiet Riot, Rhoads ganhou fama mundial com a sua técnica impecável e com os incríveis trabalhos Blizzard of Ozz (Ozzy Osbourne, 1980) e Diary of a Madman (Ozzy Osbourne, 1981). A trajetória do músico, no entanto, foi abreviada por um fatídico acidente aéreo, no dia 19 de março de 1982. O guitarrista tinha apenas 25 anos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)