Suzi Quatro: Novo Álbum, The Devil In Me, Disponível No Brasil

Suzi Quatro volta em grande estilo lançando seu mais novo álbum de estúdio The Devil In Me que, segundo as palavras da própria Rainha do Rock n Roll, “é o melhor álbum da minha carreira até agora!”.

Suzi atribui essa notável explosão criativa que deu origem a The Devil In Me, por um lado, à pandemia pois não conseguiu manter sua rotina de apresentações ao vivo, e por outro, à parceria com seu filho Richard Tuckey, que já tinha funcionado extremamente bem em seu anterior álbum No Control.

A cantora relembrou: “A partir da primavera [setentrional] de 2020, quase cem dos meus shows foram cancelados e Richard também estaria em turnê com sua banda se os seus shows não tivessem sido cancelados ou adiados. Então eu disse a ele: ‘Devemos aproveitar ao máximo nosso tempo livre, escrever novo material e nos deixar inspirar pelo que está acontecendo atualmente no mundo’. Eu já sabia que Richard e eu formamos um time brilhante, afinal No Control foi um grande sucesso e algo muito especial para nós. Embora eu nunca tivesse pensando que seríamos capazes de superá-lo. Mas todos que ouviram ‘The Devil In Me’ e todas as pessoas que trabalharam no álbum anterior nos disseram: ‘Este álbum é ainda mais poderoso!’”

Suzi Quatro, agora com incríveis 57 anos de carreira, certamente sabe do que está falando. Desde que começou sua carreira aos 14 anos como cantora e baixista, ela conquistou quase tudo que um músico almeja alcançar. Sua carismática voz, seu poderoso estilo de tocar o baixo e os milhares de sucessos mundiais como Can The Can, 48 Crash, Devil Gate Drive, If You Can’t Give Me Love, She’s In Love With You e Stumblin In fizeram dela um ícone do rock nos anos 1970.

The Devil In Me mostra que a artista está longe de se aposentar. “Devo confessar que, após o lançamento de ‘No Control’, mal podia esperar para trabalhar em um novo material novamente ao lado de Richard”, explica Suzi. “Cada álbum tem sua própria história criativa e sei que é impossível planejar o sucesso. Mas Richard e eu tínhamos certeza de uma coisa: sabíamos que seríamos um bom time novamente”.

E cada uma das notas em The Devil In Me prova o quão bom este time é. O álbum apresenta toda a diversidade da cantora, além de várias surpresas. De faixas de puro rock como The Devil In Me, Get Outta Jail, Motorcity Riders e Hey Queenie – “estas quatro músicas são típicas de mim e continuam a tradição do meu álbum de estreia de 1973”, disse Suzi – até faixas bem incomuns como Isolation Blues inspirada nessa atmosfera típica dos pubs com um clima intimista ou In The Dark que é acompanhada por um elegante piano e provocantes sons de saxofone, Suzi apresenta uma ampla gama de sons e aspectos diferentes.

The Devil In Me já está disponível no Brasil através da parceria Shinigami Records/SPV Records/Sound City Records. Adquira sua cópia aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)