Steve Riley, ex-baterista do L.A. Guns e W.A.S.P., morre aos 67 anos

Steve Riley, ex-baterista do L.A. Guns e W.A.S.P., morreu aos 67 anos. Cole, filho de Steve, confirmou a notícia ao site Blabbermouth, dizendo que o músico faleceu na última terça-feira, 24 de outubro.

“Estamos arrasados ​​em compartilhar que Steve Riley faleceu aos 67 anos. Steve estava lutando contra um caso grave de pneumonia há várias semanas e, na terça-feira, 24 de outubro, sucumbiu à doença”, disse a família Riley em um comunicado. “Sua esposa Mary Louise e seu filho Cole estiveram ao seu lado em seus momentos finais”.

Riley foi o baterista do W.A.S.P. nos primeiros quatro álbuns e turnês mundiais de 1983 a 1987. Depois de deixar o W.A.S.P. em 1987, o músico ingressou no L.A. Guns e tocou nos álbuns de maior sucesso comercial da banda.

Em 2016, o vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns se reuniram em uma nova versão do L.A. Guns que não incluía Riley. Pouco tempo depois, Steve lançou sua própria versão da banda, que fez seu show de estreia no M3 Rock Festival em Maryland em maio de 2019.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)