Steve Perry fica emocionadíssimo por Don’t Stop Believin ter sido escolhida a melhor música de todos os tempos

Dias atrás, o hit oitentista Don’t Stop Believin’, do Journey, foi oficialmente declarado como a “Maior Música de Todos os Tempos” pela Forbes. De acordo com a RIAA (Recording Industry Association of America), a canção é agora um single com 18 certificados de platina.

Pelas redes sociais, o vocalista Steve Perry se mostrou emocionadíssimo por Don’t Stop Believin ter sido escolhida a melhor música de todos os tempos.

Ele escreveu: “Quando saiu o artigo que fala que Don’t Stop Believin’ é a maior música de todos os tempos, eu fiquei muito emocionado. Fazer parte de um momento como esse me fez refletir sobre os meus pais.

Com isso quero dizer que, embora eu os tenha perdido há dois anos, fiquei muito feliz por eles, porque eles são realmente a razão pela qual isso está acontecendo. Meu pai era cantor e os dois eram muito musicais. Então, em nome de minha mamãe e meu papai, agradeço a cada um de vocês por tantos anos de apoio”.

Lançada em outubro de 1981 no sétimo álbum de estúdio do Jouney, intitulado Escape, Don’t Stop Believin’ rapidamente se tornou a música de assinatura da banda.

Décadas após seu lançamento, a música se tornou a faixa digital mais vendida do século XX, com mais de sete milhões de downloads.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)