Soilwork: Björn Strid Diz Que As Bandas De Médio Porte São As Mais Afetadas Com A Situação Atual

O vocalista Björn “Speed” Strid (Soilwork e Night Flight Orchestra) conversou com a revista Decibel e comentou, dentre tantos assuntos, sobre como a pandemia de Covid-19 vai afetar as turnês em 2021.

“Eu acredito que será muito difícil”, afirmou Björn. “As bandas de médio porte são as principais atingidas na situação atual. Os músicos das pequenas normalmente possuem outros empregos, enquanto as grandes conseguem aguentar paradas”, pontuou o músico.

“Talvez algumas bandas não voltem caso as coisas demorem ainda mais, o que é terrível. Vai ter um grande impacto na música. A vacina é a esperança, será um novo começo, mas não quero pensar nisso agora”, finalizou o vocalista.

O Soilwork lançou seu novo EP, A Whisp Of The Atlantic, via Nuclear Blast, na semana passada. O lançamento veio acompanhado pelo incrível clipe da faixa-título, que pode ser assistido logo abaixo.

A Whisp Of The Atlantic apresenta duas músicas inéditas e outras três que já haviam sido lançadas anteriormente, como parte da trilogia Feverish – a saber: Death Diviner, Desperado e Feverish -, que celebra as Deusas da Morte babilônicas, as quais, segundo o grupo, deixaram o mundo ainda mais frenético e emocionante.

Você pode relembrar a trilogia Feverish nos players a seguir:

Tracklist de A Whisp Of The Atlantic:

01. A Whisp Of The Atlantic
02. Feverish
03. Desperado
04. Death Diviner
05. The Nothingness And The Devil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)