Slipknot: Após lançamento de The Dying Song (Time to Sing), banda cresce 100% em streams na Deezer

A preocupação dos fãs do Slipknot não tem fim. Após as recentes declarações do vocalista da banda, Corey Taylor, sobre sua possível saída, o grupo de Iowa (EUA) anunciou seu mais novo álbum, The End, So Far, que será lançado em setembro, juntamente com o segundo single do disco The Dying Song (Time to Sing).

O título do disco gerou burburinhos entre o público, por fazer referência a um possível último trabalho autoral da banda, e, por curiosidade, rumores, tietagem ou por medo de ser um dos últimos lançamentos da banda, os fãs não perderam tempo e foram conferir a nova faixa, registrando um crescimento de 35% no número de streams do Slipknot na Deezer de terça (19, dia do lançamento) para quarta-feira (20).

Entretanto, desde domingo (17) os streams da banda já vinham apresentando uma crescente na plataforma. Se compararmos os números de domingo com quarta-feira (20), o aumento é ainda mais expressivo, chegando a 100%. Todo esse sucesso teve grande participação dos fãs brasileiros.

Dentre as cinco cidades cuja população mais ouviu o Slipknot na Deezer, quatro são brasileiras, sendo que São Paulo foi a que mais deu plays para o grupo, seguida pela única de outra nacionalidade, Paris, e então Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. Em questão de faixa etária, o público entre 26 a 35 anos e 18 a 25 foi maioria entre os ouvintes, representando um total de 43% e 28%, respectivamente.

Preparado pra fazer muito head bang com os caras do Slipknot? Então clique aqui e ouça agora The Dying Song (Time to Sing) na Deezer.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)