Rudy Sarzo Sobre Sua Volta Ao Quiet Riot: “Voltei Para Honrar O Legado E A Memória Dos Membros Que Se Foram”

Em entrevista aos jornalistas Jimmy Kay e Alan Dixon, do site canadense The Metal Voice, o baixista Rudy Sarzo falou sobre o seu retorno ao Quiet Riot. Segundo Sarzo, a sua volta se deu com uma forma de honrar o pedido de seu amigo de longa data e baterista do grupo, Frankie Banali, que morreu em 2020, aos 68 anos, vítima de um câncer de pâncreas.

“A principal razão pela qual estou de volta à banda é porque Frankie Banali me convidou”, disse o baixista. “Antes de falecer, Frankie me pediu para voltar à banda. Ele era o meu melhor amigo e me fez esse pedido, então eu precisava honrar Frankie, honrar o legado e a memória dos membros da banda que se foram”, pontuou.

“Eu saio de casa com uma missão: celebrar o legado e a memória dos meus companheiros de banda. Eu não subo no palco só para tocar um monte de músicas e ganhar algum dinheiro. Eu tenho uma missão”, finalizou.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player a seguir:

O baixista Rudy Sarzo (Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dio) retornou ao Quiet Riot depois de dezoito anos de ausência! Com a sua volta, o grupo está numa turnê comemorativa aos 40 anos do multiplatinado álbum Metal Health, que tem em seu repertório sons como Cum On Feel the Noize (cover do Slade) e Metal Health (Bang Your Head).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)