“Reunião do Pantera não ia rolar com Vinnie Paul; ele não precisava de dinheiro”, diz Chad Gray

O vocalista Chad Gray (Mudvayne) tocou por alguns anos com o saudoso baterista Vinnie Paul no Hellyeah e falou, durante entrevista ao podcast The Jesea Lee Show, que a reunião do Pantera não ia rolar com Vinnie Paul, pois ele não precisava de dinheiro.

A reunião do Pantera, que conta com os dois integrantes da formação clássica, Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), com os amigos Zakk Wylde (guitarra – Black Label Society, Ozzy Osbourne) e Charlie Benante (bateria – Anthrax), que estão substituindo os saudosos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul, saiu do papel no final de 2022.

Chad comentou: “Eu sei como as coisas são, sei que há intenções verdadeiras e puras, mas sei também que a reunião do Pantera não ia rolar com Vinnie Paul, eu vi ele falar sobre isso em milhares de entrevistas.

Sempre tinha um entrevistador palhaço que perguntava sobre uma reunião do Pantera com Zakk, e Vinnie literalmente dizia: ‘Meu irmão está morto’. Isso era tudo o que ele dizia. Era assim que Vinnia pensava sobre isso. O Pantera tinha acabado porque seu irmão estava morto.

Ele não se importava com isso; Vinnie não precisava da porra do dinheiro. Ele amava o Hellyeah, a banda era tudo para ele, e ele não se importava mais com o Pantera”.

O cantor continuou: “Eu era o melhor amigo de um dos caras que criou o Pantera, e posso afirmar que ele simplesmente nunca esteve por trás disso. Essa situação da reunião é difícil para mim porque eu tenho muito respeito por Vinnie Paul. E eu tenho muito respeito por Dimebag Darrell, também.

É legal que a reunião seja uma homenagem, mas eu realmente questiono quanto tempo isso vai durar e o que mais vai acontecer. Eu só gostaria de ter certeza de que estamos enviando amor e respeito aos dois irmãos. Parece uma trapaça eles não estarem aqui para fazer parte disso, algo que eles construíram com suas próprias mãos”.

Eis a entrevista completa aqui:

Pantera

Ao longo de sua carreira, a banda colocou no mercado nove álbuns de estúdio, entre eles Cowboys from Hell (1990) e Vulgar Display of Power (1992), trabalhos que a colocaram na posição de vanguarda na cena metal.

No entanto, o grupo encerrou as atividades em 2003, depois de um grande racha entre os músicos. Os irmãos foram para um lado, já Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo) foram para o outro canto.

Uma reunião sempre foi descartada por Vinnie, principalmente depois que seu brother foi morto em cima do palco no dia 8 de dezembro de 2004, aos 38 anos, em um show do Damageplan. O baterista morreu em 2018, vítima de um ataque cardíaco, negando uma reunião do Pantera.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)