“Reunião com Megadeth aconteceu num timing perfeito e foi de uma maneira muito natural e orgânica”, diz Marty Friedman

Na última segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o virtuoso guitarrista Marty Friedman (Cacophony) se apresentou com o Megadeth, depois de mais de vinte anos de ausência na ‘megafamily’. A apresentação aconteceu na lendária casa de shows Budokan, em Tóquio. Friedman entrou no palco para tocar os clássicos Countdown To Extinction, Tornado Of Souls e Symphony Of Destruction.

Em entrevista ao site Heavy Consequence, o músico falou que a reunião com Megadeth aconteceu num timing perfeito e foi de uma maneira muito natural e orgânica. Marty disse: “Foi como um ponto de exclamação perfeito em tudo o que tínhamos feito juntos até o momento. As coisas não poderiam ter saído de forma melhor. Foi num timing perfeito, numa maneira muito natural e orgânica”.

Friedman completou: “Tudo está bem entre mim e Dave [Mustaine], então, concordei em fazer o show, e foi ótimo. Fizemos uma apresentação destruidora. A atual formação da banda é muito unida e talentosa. Fiquei impressionado com o quão bem a banda está atualmente”.

Alguns registros amadores do show podem ser conferidos nos players abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)