Rage Against The Machine é obrigado cancelar turnê europeia, devido lesão na perna de Zack de la Rocha

O Rage Against The Machine foi obrigado cancelar a perna europeia da Public Service Announcement Tour, devido a uma lesão na perna do vocalista Zack de la Rocha. No dia 11 de julho, Zakk se machucou durante um show na cidade de Chicago, com isso, por orientações médicas, o vocalista precisa de repouso para uma pronta e completa recuperação.

Em nota, o grupo disse: “De acordo com orientações médicas, Zack de la Rocha comunicou que não poderá prosseguir para a perna britânica e europeia da turnê do Rage Against The Machine. É com grande decepção que anunciamos este cancelamento. Lamentamos pelos fãs que esperam há anos para nos ver, esperamos nos encontrar em breve”.

E por falar na nova tour do Rage Against the Machine, o grupo, pela primeira vez em 14 anos, tocou Born of a Broken Man ao vivo. A apresentação aconteceu no Rocket Mortgage Fieldhouse em Cleveland, Estados Unidos.

Born of a Broken Man está no repertório do terceiro trabalho de estúdio da banda, The Battle of Los Angeles, originalmente lançado em 1999. Confira um registro amador da performance:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)