“Precisamos fazer justiça a Lars Ulrich, o que ele criou é único”, afirma Mario Duplantier (Gojira)

Em entrevista à revista inglesa Metal Hammer, o baterista do Gojira, Mario Duplantier, saiu em defesa de Lars Ulrish, afirmando que o público precisa dar mais crédito e respeito ao músico, pois sua criação é única e sua contribuição ao heavy metal é inestimável.

“Precisamos fazer justiça a Lars Ulrich”, declarou Mario. “O que ele criou no passado é único”, ressaltou o baterista. “Estou cansado de ver toda essa conversa e crítica a respeito de Lars. Ele é único e incrível”, pontuou.

“O que ele trouxe para a música como tocar sem camisa e fazer todas aquelas caras, ou seja, toda aquela personalidade no palco é tão importante quanto todo o resto”, acrescentou. “Lars é um gênio. Se você ouvir os primeiros cinco álbuns do Metallica, verá que a bateria é muito especial, principalmente a maneira como ele escreveu os padrões”, completou.

“Mesmo agora, eu acho que ele é o melhor baterista showman do mundo. Não se trata de ritmo ou tecnicidade, isso é outra coisa. Ninguém poderia imaginar o Metallica com outro baterista”, finalizou Duplantier.

Gojira

Em outubro do ano passado, a banda liberou uma nova música intitulada Our Time Is Now. A faixa aparece na trilha sonora da franquia de videogames da EA Sports, NHL 23. Curta no player a seguir:

Metallica

O novo álbum do Metallica, intitulado 72 Seasons, será lançado no dia 14 de abril de 2023 via Blackened Recordings, própria gravadora da banda.

Produzido por Greg Fidelman, com James Hetfield e Lars Ulrich, o sucessor de Hardwired…To Self-Destruct, de 2016, conta com 12 faixas e será disponibilizado em vários formatos, incluindo vinil, cassete, CD e digital (download e streaming).

Track listing de 72 Seasons:

01. 72 Seasons
02. Shadows Follow
03. Screaming Suicide
04. Sleepwalk My Life Away
05. You Must Burn!
06. Lux Æterna
07. Crown Of Barbed Wire
08. Chasing Light
09. If Darkness Had A Son
10. Too Far Gone?
11. Room Of Mirrors
12. Inamorata

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)