Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) explica por que comparou Steve Harris com Hitler

Em maio deste ano, o vocalista Paul Di’Anno se encontrou com o baixista do Iron Maiden, Steve Harris, pela primeira vez em três décadas, antes do show da turnê mundial Legacy Of The Beast na Croácia.

Harris saiu antes da apresentação para cumprimentar Di’Anno e conversar com ele por alguns minutos. O vocalista também teve um breve encontro com o empresário de longa data do Maiden, Rod Smallwood, que estava viajando com o grupo.

Em uma nova entrevista com Sakis Fragos, da revista Rock Hard Greece, Paul Di’Anno foi questionado sobre o encontro com Harris e Smallwood depois de ter criticado a dupla no passado, referindo-se a Smallwood como “Rod Smallwallet” e comparando Steve Harris com Adolf Hitler.

Ele respondeu (via Blabbermouth): “Eu nunca chamei [Rod] de Rod Smallwallet. Um jornalista o chamou de Rod Smallwallet, e nós achamos tudo engraçado, então todo mundo no Iron Maiden o chamava assim, porque costumava irritá-lo”.

“E eu chamei de Steve Hitler uma vez [risos]. Por causa do jeito que ele comanda [a banda]”, explicou Paul. “É como um maldito exército. Ele é tão focado. E eu não conseguia pensar em outra pessoa para [compará-lo]. Eu disse ‘Hitler’ [mas] eu não quis dizer dessa forma”.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

Paul Di’Anno recentemente se uniu a vários músicos croatas para um novo projeto chamado Warhorse. O grupo já gravou três músicas e duas foram lançadas na forma de um DVD single. A renda das vendas deste single foi direcionada ao tratamento do vocalista.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)