Paul Di’Anno diz que o público chileno e o argentino são os mais loucos

Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, está na Argentina cumprindo parte da longa perna latino-americana da The Beast Resurrection Tour 2024. Antes disso, o cantor passou pelo Chile e Uruguai; já os próximos países que estão em sua agenda são Paraguai e Brasil.

O artista, 65 anos, conversou com o jornal argentino Clarín e enalteceu o público do país, afirmando que é, ao lado do povo chileno, o mais louco que existe no mundo.

“Os shows no Chile foram uma loucura, é o público mais louco que poderia existir, assim como os argentinos, que eu quero agradecer por tanto apoio e fidelidade. Para mim é uma honra poder cantar para eles, e também poder tocar em tantos lugares – visitarei Rosário, Córdoba, Mar del Plata, General Roca, Chaco, Mendoza e Salta, entre outros locais”.

A entrevista completa pode ser lida aqui.

Vale lembrar que Di’Anno participou de apenas dois álbuns de estúdio da Donzela de Ferro: Iron Maiden (1980) e Killers (1981). O cantor foi demitido e, posteriormente, substituído por Bruce Dickinson.

Fora do Maiden, Paul teve projetos como Battlezone, Killers, Di’Anno e a carreira solo. Além disso, participou de trabalhos de bandas como Gogmagog, Praying Mantis, The Almighty Inbredz, Destruction, entre outras.

Para mais informações sobre a carreira do artista e sobre a The Beast Resurrection Tour 2024, acesse este link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)