Ozzy Osbourne explica porque as primeiras demos de ensaio com Randy Rhoads nunca foram lançadas

O clã Osbourne – formado por Ozzy, Sharon, Jack e Kelly – está de vento em popa com seu novo podcast, que é homônimo ao nome da família.

No novo episódio, Ozzy explicou porque as primeiras demos de ensaio com Randy Rhoads nunca foram lançadas. O conteúdo é da época em que a carreira solo do Madman ainda se chamava Blizzard Of Ozz.

Esse material, inclusive, já foi descrito pelo baixista, letrista e arranjador, Bob Daisley, profissional que ajudou edificar a carreira de Ozzy, como santo graal.

“A qualidade da gravação está horrível”, declarou o Príncipe das Trevas. “O material foi gravado em uma pequena fita cassete, portanto a qualidade está péssima”, esclareceu. “Mas não é com a gente a decisão de lançar isso, a decisão é da família de Randy”, concluiu.

Depois de integrar o Quiet Riot, Rhoads ganhou fama mundial com a sua técnica impecável e com os incríveis trabalhos Blizzard of Ozz (Ozzy Osbourne, 1980) e Diary of a Madman (Ozzy Osbourne, 1981).

A trajetória do músico, no entanto, foi abreviada por um fatídico acidente aéreo, no dia 19 de março de 1982. O guitarrista tinha apenas 25 anos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)