Ozzy escreveu Mama, I’m Coming Home para Sharon e não para sua mamãe

No começo dos anos 90, com o álbum No More Tears, Ozzy Osbourne deu uma renovada em seu som, colocou mais baladas em seus trabalhos e flertou com a country music e southern rock, cortesia do guitarrista Zakk Wylde.

O disco também teve participação de gente muito famosa no rock e metal! O hit Mama, I’m Coming Home, assim como I Don’t Want to Change the World, Hellraiser, Desire e Road to Nowhere tiveram o conteúdo lírico escrito por Lemmy Kilmister, líder, vocalista e baixista do Motörhead.

E vale esclarecer que a letra da balada não é direcionada à progenitora da família Osbourne, Lillian; Ozzy escreveu Mama, I’m Coming Home para sua esposa Sharon.

Ele explicou tal questão nas anotações da coletânea The Ozzman Cometh, lançada no ano de 1997.

“Eu estava com a melodia da música na cabeça há alguns anos, mas nunca tive a chance de terminá-la até que estava trabalhando com Zakk no álbum No More Tears. Naquela época, Zakk e eu compusemos muita coisa no piano.

Mama, I’m Coming Home sempre foi algo que eu dizia ao telefone para minha esposa quando estava perto de finalizar uma turnê”.

A canção alcançou a #28 posição da Billboard Hot 100 e o incrível #2 lugar da Mainstream Rock Charts. Desde seu lançamento, a balada se tornou um dos principais momentos dos shows do Madman.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)