“Os últimos quatro anos foram um inferno para mim”, afirma Ozzy Osbourne

Em recente entrevista à revista Billboard, o Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, 74 anos, falou sobre os problemas de saúde que tem enfrentado nos últimos anos. De acordo com o músico, os últimos quatro anos foram como um inferno para ele.

Vale relembrar que em junho deste ano, Osbourne passou por uma cirurgia que definiria o resto de sua vida. A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Ozzy disse: “Os últimos quatro anos foram um inferno para mim. Eu estive em um estado de saúde muito, muito ruim. Além disso, recebi o diagnóstico de Parkinson. Mas estou tentando me manter firme. É preciso muita coisa para me jogar para baixo”.

O Madman também falou sobre seu estado de saúde em nova entrevista concedida à Forbes. O vocalista falou: “Durante a pandemia de Covid-19, eu não pude trabalhar, assim como qualquer outra pessoa, então, fiquei tranquilo em relação a isso e usei o tempo para recuperar minha saúde.

O problema é que ainda estou sofrendo bastante. Quando fiz a cirurgia no pescoço, cortaram os nervos, com isso estou usando uns aparatos biônicos para reprogramar meu cérebro. Eu estava com muitos problemas de equilíbrio e estabilidade. Com esses aparatos, estou conseguindo fazer alguns exercícios”.

Já sobre os planos de voltar para estrada, Osbourne falou: “Na estrada é onde tudo acontece para mim. Algumas noites estou bem, outras não tão bem. Mas estou melhorando lentamente e não não dou a mínima se eu tiver que rastejar no palco, voltarei aos palcos muito em breve. Pretendo voltar para estrada em maio. Vou melhorar até maio. Coloquei essa data limite para mim”.

Patient Number 9

Apesar dos problemas de saúde, Ozzy Osbourne lançou seu novo álbum de estúdio, décimo terceiro de sua carreira, intitulado Patient Number 9, em setembro. O disco conta com inúmeras participações especiais como Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Tony Iommi (Black Sabbath), Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo (Metallica) e Zakk Wylde (Black Label Society), além disso, tem um registro do saudoso Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

No novo trabalho, Ozzy segue com a mesma formação de Ordinary Man (2020), ou seja, com Duff McKagan (baixo, Guns n’ Roses), Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers) e Andrew Watt (guitarra).

Track listing de Patient Number 9:

01. Patient Number 9 (feat. Jeff Beck)
02. Immortal (feat. Mike McCready)
03. Parasite (feat. Zakk Wylde)
04. No Escape From Now (feat. Tony Iommi)
05. One Of Those Days (feat. Eric Clapton)
06. A Thousand Shades (feat. Jeff Beck)
07. Mr. Darkness (feat. Zakk Wylde)
08. Nothing Feels Right (feat. Zakk Wylde)
09. Evil Shuffle (feat. Zakk Wylde)
10. Degradation Rules (feat. Tony Iommi)
11. Dead And Gone
12. God Only Knows
13. Darkside Blues

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)