Nuno Bettencourt diz que existe uma razão para o Extreme não lançar muitos álbuns

Em entrevista para o Australia’s Heavy, o guitarrista do Extreme, Nuno Bettencourt, que acaba de lançar o novo álbum Six pela earMUSIC, foi questionado se a expectativa de um novo trabalho ainda o deixa tão animado quanto antes.

Nuno respondeu (via Blabbermouth): “Se há um álbum saindo, ou uma música saindo, então é por uma razão, e geralmente é uma boa razão para mim. Então, na verdade, significa que escrevemos algo que eu acho que vale a pena compartilhar… Há uma razão pela qual não lançamos muitos álbuns, porque a emoção tem que estar lá. Eu disse a Gary [Cherone] quando era muito, muito jovem que eu nunca queria lançar uma música por lançar”.

“Provavelmente não é a coisa mais inteligente financeiramente para uma banda fazer isso, porque toda vez que você lança um álbum, você ganha dinheiro, recebe adiantamentos, faz turnês pelo mundo”, o guitarrista continuou.

“Mas tem que ser algo de que você realmente se orgulhe. E o que quero dizer com isso é que tem que ser bem-sucedido antes mesmo de ser lançado – o que significa que você está super orgulhoso disso. Você está animado e fica em paz. Independentemente se todo mundo odiar ou amar, isso não significa nada para você. É sempre um bônus se eles adoram. Mas, no final das contas, não há nada pior do que as pessoas amarem se você não gostou do que fez”, concluiu.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)