Noel Gallagher opina sobre ‘nepo babies’: “Eles têm que ser bons no que fazem”

Noel Gallagher, ex-integrante do Oasis, entrou em uma das mais recentes polêmicas de Hollywood, que diz respeito aos chamados “nepo babies”. Bastante abordada nas redes sociais, a discussão começou alguns meses atrás, quando um artigo do Vulture foi publicado questionando “Os bebês do nepotismo de Hollywood”.

Após a publicação do artigo, muitos começaram a criticar os privilégios adquiridos por filhos ou parentes de celebridades que, por esse motivo, também passaram a ter sucesso na mídia — tornando-se, assim, os “bebês do nepotismo”. De lá para cá, muitos artistas entraram na discussão, incluindo Kate Hudson, Zoë Kravitz, Lily Allen, Lily-Rose Depp e Jamie Lee Curtis.

Noel se pronunciou sobre a polêmica em recente participação na Absolute Radio, no programa de Dave Berry na manhã desta terça-feira, 17. O cantor comentou as falas da filha de 22 anos, Anaïs Gallagher, feitas em novembro do ano passado, após se considerar “extremamente grata” pelas oportunidades que teve graças a seus pais famosos.

Em novembro passado, a filha de 22 anos de Noel, Anaïs – fotógrafa e modelo – disse: “Eu seria irresponsável se não admitisse o quão privilegiada minha vida tem sido. Mas acho que deve haver um esforço para contratar pessoas que são incrivelmente merecedoras, e elas podem não vir de um histórico quando têm todos os contatos”.

“Minha filha me segue com uma câmera e me filma e tudo mais… E até fez um filme sobre o making of de Noel Gallagher’s High Flying Birds. Acho que você quer manter as coisas mais fáceis, mas eles precisam ser bons no que fazem. Anaïs é boa no que faz. Ela não está apenas pensando em apontar uma câmera dizendo, ‘Muhh, aí está meu pai’, ela é ótima”.

Confira abaixo um trecho do making of de Noel Gallagher’s High Flying Birds, próximo álbum do ex-integrante do Oasis, com direção de fotografia de Anaïs Gallagher, filha do cantor:

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)