No Megadeth, o tipo de música que Kiko Loureiro fazia era previsível, segundo Rafael Bittencourt

O líder e guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt, concedeu uma entrevista ao canal Ibagenscast e fora questionado pelo entrevistador sobre a saída de ex-parceiro de trabalho, Kiko Loureiro, do Megadeth.

Segundo Rafael, o tipo de música que Loureiro fazia na famosa banda thrash metal era bastante previsível, portanto, em carreira, o guitar hero brasileiro poderá mostrar ainda mais a sua vasta musicalidade.

Bittencourt comentou: “Eu fiquei muito feliz por ele! Kiko é um grande artista, um grande guitarrista. É um cara que realmente construiu a posição em que está hoje, com merecimento, talento e trabalho.

Ele é um cara com uma musicalidade tão grande, que, em termos artísticos, ele vai poder trazer muito mais coisas legais pra gente do que dentro do Megadeth. Eu acho que dentro do Megadeth é um pouco mais previsível o tipo de música que ele vai fazer”.

O guitarrista arrematou: “No Megadeth, ele não vai fazer blues, jazz, MPB… Ele não vai fazer mistura de nada. Ele vai pegar uma espécie de formato que já existe e vai acrescentar seu talento. No entanto, agora, ele está artisticamente livre para fazer muita coisa. Ele está livre, e eu acredito que ele vai voar e brilhar muito mais”.

Eis o bate-papo completo neste player:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)