Marty Friedman não acha realista a ideia de voltar a tocar no Megadeth

O ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, declarou em uma nova entrevista ao Chaoszine.net que não acha realista a ideia de voltar a tocar na banda liderada por Dave Mustaine.

Durante a conversa, o entrevistador observou que o ex-guitarrista Kiko Loureiro, após deixar o Megadeth no ano passado, sugeriu que gostaria que Friedman voltasse ao grupo.

Questionado se ele foi realmente abordado sobre voltar ao Megadeth quando Kiko decidiu sair da banda, Marty disse: “Não, e não acho que isso seja realista. Não sei nada sobre isso”.

E acrescentou: “Não acho que Dave pensaria que eu seria um candidato para entrar na banda, ou voltar para a banda, e certamente não foi algo em que pensei. Acho que eles estão absolutamente bem do jeito que estão”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Vale relembrar que a colaboração entre Dave Mustaine e Marty Friedman rendeu os trabalhos Rust in Peace (1990), Countdown to Extinction (1992), Youthanasia (1994), Cryptic Writings (1997) e Risk (1999).

Em 2023, o Megadeth convidou o guitarrista para tocar em duas ocasiões da Crush The World Tour: a primeira, em fevereiro no Budokan, Tóquio; e a segunda no festival Wacken Open Air, em agosto.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)