Nashville Pussy: Pleased To Eat You

Ter uma banda “abençoada” pelo saudoso Lemmy Kilmister (Motörhead) já é motivo de sobra para um sorrisão largo de orelha a orelha. E uma benção como esta não é jogo sujo de endinheirados empresários querendo vender seu peixe a qualquer custo, já que o som criado pelo ótimo Nashville Pussy é simples, rápido, visceral e viciante, ou seja, segue à risca a cartilha dos melhores grupos de rock n’ roll.

O novo álbum do Nashville Pussy, Pleased to Eat You (Prazer de Comer Você, em uma tradução livre), que tem lançamento nacional via Shinigami Records/earMusic, é mais uma prova do quão certo Lemmy estava ao afirmar que o grupo é última grande banda de rock n’ roll da América. O disco mistura com maestria o vigor e a energia do rock com pitadas aqui e acolá de blues e country.

Com linguajar provocativo, tendo até aquele selinho de aviso de ‘conteúdo explícito’: Parental Advisory Explicit Lyrics, a banda tira sarro de temas como sexo, igreja, drogas, mulheres nuas, bebedeiras homéricas e brigas, e sons como a trinca inicial, por exemplo, com as incríveis She Keeps Me Coming And I Keep Going Back, We Want A War e Just Another White Boy já serão motivo de sobra de aumentar o volume ao ponto de fazer portas e janelas tremerem tamanho o assalto sonoro.

Pleased to Eat You é cativante e linear em sua qualidade, ou seja, não tem aquele esquema: duas faixas boas, uma ótima e o resto descartável. Longe disso, o álbum é uma excelente trilha sonora para esvaziar o cooler de cerveja, transar por horas a fio ou, simplesmente, curtir sem se preocupar com os problemas do cotidiano.

O álbum, que é em formato digipack, ganha destaque também no trabalho gráfico, onde a caprichada capa com uma provocativa boca dá a entender que o conteúdo é para lá de apetitoso. Já o encarte em formato de menu de restaurante sulista fora uma tirada de mestre e só colabora para que Pleased to Eat You seja um álbum apreciado em sua totalidade e sem um pingo de moderação. E fica claro a cada lançamento que não foi à toa que o saudoso Lemmy afirmou que o Nashville Pussy é a última grande banda de rock n’ roll da América.

Tracklisting de Pleased to Eat You:

1. She Keeps Me Coming And I Keep Going Back
2. We Want A War
3. Just Another White Boy
4. Go Home And Die
5. Low Down Dirty Pig
6. Testify
7. One Bad Mother
8. Woke Up This Morning
9. Drinking My Life Away
10. Endless Ride
11. Hang Tight
12. CCKMP
13. Tired Of Pretending That I Give A Shit

Nota: 8

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)