“Não tenho medo de ir para o Inferno; tenho ido e voltado lá nos últimos cinco anos”, diz Ozzy Osbourne

O morcegão do rock n’ roll, Ozzy Osbourne, concedeu uma nova entrevista à revista britânica Metal Hammer e comentou sobre seu atual estado de saúde.

Na conversa, o cantor ressaltou também que não tenho medo de ir para o Inferno, pois tem ido e voltado lá nos últimos cinco anos, devido seus problemas de saúde.

Na conversa, o músico também disse que seu novo podcast, The Osbournes, que é ao lado dos filhos Jack e Kelly e da esposa Sharon, tem lhe ajudado no reestabelecimento de sua saúde.

“Nos últimos anos tem sido muito sombrio na casa dos Osbourne”, disparou Ozzy. “Eu não tenho medo de ir para o Inferno, pois tenho ido e voltado lá nos últimos cinco anos”, desabafou o vocalista.

“Quando você está doente, tudo em que você consegue pensar é em você, então quando eles disseram sobre voltar com o podcast, eu achei que iria ficar fora de mim, de novo”, pontuou.

“Mas estamos nos divertindo muito com o podcast; as pessoas estão ouvindo e gostando”, garantiu o Príncipe das Trevas. “Tem sido bom porque a família sempre vem em primeiro lugar para mim”, completou.

A entrevista completa está disponível na nova edição da revista Metal Hammer.

Ozzy Osbourne, 74 anos, está em uma grande jornada para reestruturar sua saúde; tempos atrás, o cantor passou pela quarta operação no eixo central do corpo para a aplicação de uma injeção epidural para aliviar as dores no pescoço e costas.

Além disso, em meados de 2019, o Madman foi diagnosticado com Parkinson, o que tem deixado sua saúde ainda mais frágil.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)