“Não é uma banda tributo”, diz Rex Brown sobre reunião do Pantera

Em uma nova entrevista para a Rolling Stone Austrália, o baixista do Pantera, Rex Brown, falou sobre a decisão de fazer uma turnê de reunião da banda, também contando com o membro da formação clássica Phil Anselmo (vocal), ao lado de Zakk Wylde (guitarra – Black Label Society, Ozzy Osbourne) e Charlie Benante (bateria – Anthrax), os dois últimos substituindo os saudosos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul.

Rex disse: “Dois de nossos amados irmãos simplesmente não estão mais aqui cara, isso é a vida, sabe? Eles simplesmente não estão conosco cara. Isso é apenas destino; é o jeito que as coisas acontecem, cara”.

E acrescentou: “Esta não é uma banda tributo – Philip e eu tocamos nossas músicas que não tocamos há 23 anos. E ser capaz de fazer isso e se conectar com a enormidade do que aconteceu é extraordinariamente insano, sabe?”

Sobre a entrada de Zakk e Charlie no Pantera, Rex disse que sabia os obstáculos que iria encontrar e que teriam que ensaiar muito mas “hoje essa banda é tão unida e durona quanto eu quero. Você sabe o que quero dizer, é tudo que vou dizer sobre isso”.

“Mas, cara, essa banda está pegando fogo, e eu não poderia estar mais feliz”, completou. “Simplesmente não consigo explicar isso tanto quanto preciso, não poderia estar mais feliz”.

O Pantera segue com a turnê de reunião, com shows marcados pela Europa e Estados Unidos. O itinerário completo da tour pode ser consultado neste link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)