Zakk Wylde diz que “sente” Dimebag o tempo todo na turnê do Pantera

Em uma nova entrevista para a Ultimate Guitar, o guitarrista Zakk Wylde falou mais uma vez sobre a decisão de fazer uma turnê de reunião com o Pantera, que conta também com os integrantes da formação clássica, Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), ao lado de Charlie Benante (Anthrax) na bateria. Zakk e Charlie estão substituindo os saudosos irmãos Dimebag Darrell e Vinnie Paul.

“Eu sinto [Dimebag] o tempo todo”, ele disse (via Blabbermouth). “Mesmo quando estávamos nos preparando para fazer a [turnê do Pantera em 2022], [os primeiros] ensaios, e eles estavam apenas descobrindo como íamos fazer isso, havia sinais por todo lado, podia ser uma placa, tipo, ‘333’ [três sendo o número favorito de Dimebag], ou eu me deparar com uma placa de Dimebag no meio do nada”.

E continuou: “Era apenas ele empurrando essa coisa, desejando que acontecesse. Então ele está sempre por perto. Quando estávamos em Nova York, assim como os sinais, quando acabamos de fazer um show no [Madison Square] Garden, minha esposa Barbaranne disse, ‘Dê uma olhada nisso’. Algo surgiu e nos lembrou de Dime, e eu pensei, ‘Uau, isso é loucura’. Ou olharíamos em nosso telefone e seria ‘333’. Esses sinais estão por toda parte. E eu pude ver Dime fazendo isso, dizendo: ‘Espero que esses idiotas percebam que sou eu enviando esses sinais’ [risos]”.

O Pantera segue com a turnê de reunião, com shows marcados pela Europa e Estados Unidos. O itinerário completo da tour pode ser consultado neste link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)