“Não é grande coisa”, diz Nikki Sixx sobre o Rock and Roll Hall of Fame

O Mötley Crüe não é membro do Rock and Roll Hall of Fame, mas isso não significa que o baixista Nikki Sixx não tenha uma opinião sobre isso.

“Acho que as pessoas ficam muito preocupadas com o RRHF”, Sixx publicou recentemente em suas redes sociais. “Se você entrar, tudo bem, se não, não é grande coisa. Não é um clube de elite que te define. É um prêmio. Esperamos que nenhum de nós faça música apenas para prêmios”.

Sixx, no entanto, notou um dos aspectos positivos que normalmente surge na cerimônia de introdução: “Gosto da ideia de tocar com outros músicos na cerimônia”.

O Mötley Crüe está elegível para o Rock Hall desde 2006, mas ainda não foi indicado. Esta também não é a primeira vez que o baixista expressa um ponto de vista menos favorável da instituição.

“É uma rede fixa de velhos que perdeu contato com arte, habilidade de composição, letras e música influente e geralmente tem outras agendas em mãos”, disse ele em 2015. “Bandas jovens me dizem que é uma piada e essas bandas são o futuro”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)