Mötley Crüe toca no NFL Draft e fãs comentam sobre uso de faixas pré-gravadas

O Mötley Crüe fez uma curta apresentação no NFL Draft deste ano, que aconteceu na Union Station em Kansas City, EUA.

A banda tocou seis músicas, começando com Wild Side, Primal Scream, Live Wire e Home Sweet Home, depois, em um segundo palco, tocaram Girls, Girls, Girls e Kickstart My Heart.

Para os fãs, uma discussão centrou-se no suposto uso de faixas pré-gravadas pela banda, com comentários no YouTube apontando que Nikki Sixx toca uma nota óbvia durante Home Sweet Home antes de reajustar rapidamente os dedos com um sorriso tímido, e John 5 fazendo o mesmo um minuto antes.

Outros comentários apontam que o Crüe parece ter desacelerado as coisas, talvez para acomodar Vince Neil, que parece lutar para acompanhar as músicas. Em defesa de Neil, ele está claramente cantando ao vivo, embora um tanto desafinado.

Em um processo contra o Mötley Crüe, Mick Mars fez uma série de reivindicações, incluindo que Sixx, Vince Neil e Tommy Lee usaram faixas de apoio pré-gravadas durante os shows do ano passado em estádios nos Estados Unidos.

O Mötley Crüe está atualmente na estrada com a Stadium Tour ao lado do Def Leppard. A turnê segue para a Europa no mês que vem e Estados Unidos em agosto.

Fonte: Loudersound

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)