Mötley Crüe: Nikki Sixx critica Carmine Appice por comentários sobre Mick Mars

Nikki Sixx criticou o baterista Carmine Appice por comentar que o guitarrista Mick Mars “não estava feliz” nos meses que antecederam sua saída do Mötley Crüe.

Em uma entrevista recente ao Ultimate Guitar, Carmine (Vanilla Fudge, Rod Stewart) falou sobre a saída de Mick do Mötley Crüe: “Conversei com Mick, e ele me disse, ‘Quando eu estava na ‘The Stadium Tour’, não estava feliz’. Basicamente, tudo estava gravado, foi tudo planejado e, no final das contas, um monte de porcaria. E Mick é um músico muito bom, isso nunca iria funcionar para ele. A verdade é que estava estranho há um tempo com o Mötley Crüe, e Mick não gostou que tudo estivesse gravado. Mick me disse que as pessoas perceberam que estava tudo pré-gravado”.

E acrescentou: “Quando você toca em estádios, você pode ouvir muitas coisas vindo dos monitores ou não. E com os vocais, baixo, bateria, guitarras e todas as outras coisas de Vince [Neil], era óbvio que estava tudo gravado. E Mick ficou chateado e disse: ‘Posso tocar essas coisas. Quero tocá-las. Não quero fingir que estou tocando'”.

Appice ainda disse que Mick tinha seu próprio meio de transporte e viajava sozinho em um ônibus enquanto os outros membros da banda viajavam de avião para todos os lugares. “Eles estavam ocupados ainda tentando ser rockstars, e Mick só queria tocar. O estilo de vida deles é diferente e, portanto, houve muitos desentendimentos”, esclareceu o baterista.

Na quarta-feira (15), Nikki Sixx aparentemente respondeu diretamente aos comentários de Appice no Twitter: “Amo como as pessoas falam PARA nós sem falar PARA nós. É por isso que a mídia perdeu a credibilidade. Obviamente, imprimindo BS, eles ganham dinheiro com publicidade e não estamos nesse jogo de clickbait. Quando a verdade vier à tona, será por nós”.

Na sexta-feira (17), o baixista do Mötley Crüe respondeu um fã que perguntava se o comentário feito por Carmine era verdade. Nikki disse: “Um baterista fracassado falando pela nossa banda sem nenhuma prova é tão ridículo quanto a mídia de baixo escalão alimentando histórias sem checar. Quando você ouvir a verdade, ela virá de nós”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)