Mikkey Dee está aberto a voltar tocar com King Diamond: “Seria bastante divertido”

Em entrevista ao site canadense The Metal Voice, o baterista Mikkey Dee comentou que está aberto a voltar tocar com King Diamond. Vale lembrar que o músico integrou a banda de Diamond entre os anos de 1985 e 1989, com isso participou de álbuns seminais como Fatal Portrait (1986), Abigail (1987), Them (1988) e Conspiracy (1989).

Mikkey disse: “Sim, [King e eu] conversamos de vez em quando. Ele veio nos assistir quando toquei com o Scorpions em Dallas, onde ele mora. King é um grande fã do Scorpions. Converso também com Andy LaRocque [guitarrista do King Diamond] e Hal [Patino, ex-baixista do King Diamond]”.

Dee completou: “E eu digo o que tenho dito: Se eles quiserem me colocar atrás da bateria para alguma coisa, estou totalmente aberto para isso. Isso seria muito divertido para mim. Mas sei que King tem tocado com Matt Thompson há muito tempo. Ele é um grande baterista, um grande cara. E isso não seria justo com ele e com o resto da banda”.

A entrevista completa está disponível no player abaixo:

Mikkey Dee tocou no Motörhead por mais de vinte anos, figurando em álbuns como Bastards (1993), Sacrifice (1995), Overnight Sensation (1996), Hammered (2002), Inferno (2004), Kiss of Death (2006) e Bad Magic (2015). Com o fim do Motörhead, depois da morte de Lemmy Kilmister em 2015, Dee assumiu a bateria do Scorpions, onde já estreou em estúdio com o disco Rock Believer (2022).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)