Mikkey Dee diz que não tem motivo para o Scorpions parar de tocar: “Os caras estão em ótima forma”

Em entrevista recente ao Chaoszine, Mikkey Dee, que foi baterista do Motörhead por 23 anos antes de ingressar no Scorpions em 2016, foi questionado por quanto tempo ele acha que a lendária banda alemã vai continuar tocando.

Ele respondeu: “Os caras estão em ótima forma. Contanto que todos estejam saudáveis e ainda amem fazer turnês e tocar, eles podem continuar para sempre”.

“As pessoas fazem essa pergunta: até quando você aguenta? Ouvimos isso com o Motörhead o tempo todo”, o músico continuou. “Eu toco com bandas antigas [risos], também estou velho agora. Farei 60 anos este ano, no Halloween [31 de outubro]. Mas, não, não dá para responder a essa pergunta”.

E acrescentou: “Desde que todos gostem e estejam saudáveis, é claro, não há razão para parar, porque pessoalmente acho que hoje soamos melhor do que nunca. E o Scorpions pode ter sido um pouco maior por um tempo lá no início [até] meados dos anos 80 – ‘Blackout’, ‘World Wide Live’, eles tiveram um grande sucesso e eram muito, muito populares – mas no palco soamos ótimo hoje”.

Confira a entrevista completa abaixo:

O último álbum do Scorpions, intitulado Rock Believer, foi lançado em fevereiro de 2022. O álbum foi gravado principalmente no Peppermint Park Studios em Hannover, Alemanha e mixado no lendário Hansa Studios em Berlim, Alemanha com o engenheiro Michael Ilbert.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)