Michael Sweet (Stryper) passa por cirurgia para retirada de tumor: “Estou me sentindo relativamente bem”

Michael Sweet, líder do Stryper, acaba de se submeter à tireoidectomia parcial, cirurgia para remover parte de sua glândula tireoide devido a um câncer.

Nesta sexta-feira (15), Sweet publicou uma atualização do seu estado de saúde nas suas redes sociais: “Saí da cirurgia e me sinto relativamente bem. Obrigado a todos pelos pensamentos e orações e não importa o que o KISS possa afirmar, temos os melhores fãs/amigos do mundo. Deus abençoe a todos”.

Em outubro, o músico revelou através das redes sociais que nódulos foram detectados em sua tireoide por meio de uma biopsia e que a chance de ser câncer era extremamente. “Em relação aos meus nódulos de tireoide, infelizmente fiz uma biópsia no meu lado esquerdo e voltei com 95% de suspeita de câncer. Como sou vocalista, meu médico local recomenda que eu procure um especialista, já que o risco de lesão do nervo vocal é maior durante uma tireoidectomia”, ele escreveu.

E acrescentou: “Parece ser um câncer de crescimento lento e, neste momento, ele está recomendando remover o lado esquerdo da minha tireoide. Embora o lado direto também tenha um nódulo, ele é um pouco menor em tamanho e eles continuarão a monitorá-lo. Remover apenas um lado da minha tireoide permitirá que eu provavelmente não tenha que tomar qualquer tipo de medicação de hormônio da tireoide, e ser capaz de voltar a uma qualidade de vida relativamente regular rapidamente”.

Segundo Sweet, o Stryper planeja gravar um novo álbum, sucessor de The Final Battle, em janeiro de 2024 e sair em turnê em fevereiro.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)