“Meus amigos me chamaram de burro por ter votado em Donald Trump”, diz Michael Sweet

O vocalista e guitarrista do Stryper, Michael Sweet, sempre bateu na tecla de ter recebido, ao longo de sua carreira, muitas críticas por fazer música com viés religioso.

Além da desaprovação ao teor lírico de suas canções, Sweet comentou, em recente bate-papo com o canal Real Music With Gary Stuckey, que também recebeu rejeição de amigos próximos por ter votado no republicano Donald Trump, na última eleição presidencial norte-americana, em 2016.

Michael disse: “Eu já falei sobre isso antes, mas vou falar mais uma vez! Bem, tudo se resume a respeito. Ou você respeita as pessoas ou não. Vejo muito desrespeito de todos os lados. Vejo desrespeito para com os cristãos. Vejo cristãos desrespeitando os não cristãos. Vejo os republicanos desrespeitando os democratas, os democratas desrespeitando os republicanos.

Eu sou um republicano. Votei em Donald Trump na primeira vez que ele concorreu à presidência do país. Mas não sei em quem irei votar desta vez. Mas quando me perguntam em quem eu votei na última eleição, eu respondo de forma honesta, não minto”.

Sweet completou: “Eu não acredito que você não possa misturar política com música, pois é algo simplesmente estúpido. No entanto, alguns dos meus amigos me chamaram de burro por ter votado em Donald Trump. Isso é muito louco, cara! É por isso temos tantos problemas em nosso mundo hoje em dia. Todo mundo fala sobre paz e um mundo melhor, sobre ser politicamente correto e ser respeitoso com todos, mas as pessoas estão mais desrespeitosas agora do que nunca. É uma loucura”.

Eis a entrevista na íntegra no tocador abaixo:

Stryper

A discografia do Stryper conta com álbuns como Soldiers Under Command (1985), To Hell With The Devil (1986) e In God We Trust (1988). O trabalho de estúdio mais recente do grupo é The Final Battle, lançado em outubro do ano passado via Frontiers Music Srl.

O disco foi produzido pelo vocalista e guitarrista Michael Sweet no SpiritHouse Recording Studios, em Massachusetts, Estados Unidos. É importante ressaltar que o álbum é o sucessor de Even The Devil Believes, lançado em 2020.

The Final Battle está disponível em CD, LP (preto e colorido) e digital (download e streaming), e pode ser adquirido neste link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)