Membros do Slayer, Megadeth, Rage Against The Machine e mais reagem à entrada de Eloy Casagrande no Slipknot

Eloy Casagrande compartilhou, na última quarta-feira (01), sua primeira declaração desde que foi nomeado o novo baterista do Slipknot. O músico acessou o Instagram para expressar sua gratidão pela oportunidade de tocar com a banda norte-americana.

“É um momento emocionante. Impensável até então”, escreveu Casagrande. “Obrigado Slipknot por confiar em mim. Obrigado a todos os fãs ao redor do mundo”.

Nos comentários da publicação, vários artistas do heavy metal reagiram à declaração, incluindo Gary Holt (Slayer), Dirk Verbeuren (Megadeth) e Brad Wilk (Rage Against The Machine).

Mario Duplantier, baterista do Gojira, fez uma crítica brilhante de Casagrande como artista e como pessoa, escrevendo: “Groove, precisão, poder, musicalidade, sutileza e humildade. Você é único!”

Outros bateristas que expressaram seus parabéns incluíram Brad Wilk do Rage Against The Machine, que enviou a Casagrande uma série de emojis de palmas, e o membro do Megadeth, Dirk Verbeuren, que disse: “Parabéns para você, Eloy. Se alguém merece, é você!”

Já o guitarrista do Slayer, Gary Holt, reagiu com uma série de emojis de apoio. O líder do Trivium, Matt Heafy, escreveu em português: “Parabéns!!!”.

Nita Strauss, guitarrista do Alice Cooper, escreveu: “Parabéns! Muito, muito merecido!!”

O Slipknot fez seu primeiro show com Eloy Casagrande em um clube com capacidade para 300 pessoas em Pioneertown, Califórnia, no dia 25 de abril.

A banda agora pegará a estrada com a extensa Here Comes The Pain Tour. O giro, que será em comemoração ao álbum de estreia da banda, começará no dia 12 de maio no festival Welcome To Rockville, em Daytona Beach, Flórida.

1 comentário em “Membros do Slayer, Megadeth, Rage Against The Machine e mais reagem à entrada de Eloy Casagrande no Slipknot”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)