Megadeth: “Kiko é o melhor guitarrista que já tivemos”, afirma Dave Mustaine

Em nova entrevista ao site Guitar World, o líder, vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, falou, dentre inúmeros assuntos, sobre os parceiros de trabalho: Kiko Loureiro (guitarra), Dirk Verbeuren (bateria) e James LoMenzo (baixo). Em especial sobre o brasileiro, Mustaine ressaltou que é o melhor guitarrista com quem já tocou.

Dave disse: “Este é o melhor grupo de pessoas com quem já trabalhei! Quando ouvi Kiko tocar pela primeira vez, fiquei encantado. O Megadeth teve caras como Jeff [Young] e Marty [Friedman], mas Kiko é o melhor que já tivemos. Não digo isso porque Kiko está na banda agora! Digo isso porque é a verdade. Kiko é o melhor guitarrista de todos eles.

Kiko e eu nos demos bem e acabei descobrindo que ele se encaixava bem em termos de personalidade. E eu me apaixonei por Dirk assim que ele entrou na banda. Eu posso dizer que Dirk é o homem mais doce do mundo, um baterista fenomenal e uma pessoa muito humilde”.

A entrevista completa pode ser lida neste link.

Em setembro do ano passado, o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.

Tracklisting de The Sick, The Dying, And The Dead:

“The Sick, The Dying… And The Dead!”
“Life In Hell”
“Night Stalkers” (com Ice T)
“Dogs Of Chernobyl”
“Sacrifice”
“Junkie”
“Psychopathy”
“Killing Time”
“Soldier On!”
“Célebutante”
“Mission To Mars”
“We’ll Be Back”
“Police Truck”
“This Planet’s On Fire (Burn In Hell)” (com Sammy Hagar)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)