Matt Cameron (Pearl Jam) nega boato de que irá assumir a vaga de baterista do Foo Fighters

O baterista do Pearl Jam, Matt Cameron, negou o boato de que irá substituir Taylor Hawkins no Foo Fighters.

Isso ocorre depois que o The Sun informou no início deste mês que o baterista do Angels & Airwaves, Atom Willard, estava sendo escalado para shows do Foo Fighters nos EUA e no Canadá.

“Os Foos têm trabalhado com vários músicos próximos a Taylor nos últimos meses. Matt e Atom são os principais candidatos a bateria nos shows”, uma fonte disse ao tablóide. “Principalmente Matt, mas Atom revezará com ele. Ambos têm ensaiado no Studio 606, o estúdio dos Foos.”

Mas neste sábado (25), Cameron negou que estava se juntando à banda em um Story no Instagram. “Para sua informação, os rumores da internet são falsos, não entrei nos Foos”, escreveu ele.

Willard ainda não comentou as especulações e o Foo Fighters não fez nenhuma declaração oficial.

Matt Cameron já tocou com a banda durante o show tributo a Taylor Hawkins em Los Angeles no ano passado, ao lado de Pat Smear, Kim Thayil e Taylor Momsen (The Pretty Reckless).

O Foo Fighters está planejando seu retorno aos palcos este ano com uma série de shows nos EUA e aparições em festivais de verão (hemisfério norte), incluindo Boston Calling, Sonic Temple, Rock Am Ring e Rock Im Park, e Bonnaroo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)