Marko Hietala não considera voltar ao Nightwish

Em dezembro de 2020, o baixista e vocalista Marko Hietala anunciou sua saída do grupo finlandês Nightwish; os motivos que o levaram a tal decisão foram a depressão e a Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), o que o deixava em um estado emocional e físico debilitante.

Em recente entrevista ao canal MB Live, o músico foi questionado se cogita uma volta à banda; a resposta não foi nada bacana aos fãs que nutriam alguma esperança de vê-lo no palco ao lado de Tuomas Holopainen e Cia.

“Eu acho que não! O pessoal não estava ciente da gravidade dos meus problemas com a depressão. Eu tentei falar bastante sobre os meus problemas, mas eu também não estava tão a par de tudo.

A única coisa que eu tinha era uma conversa com meus médicos e psiquiatras de vez em quando, e tentávamos alguns remédio diferentes e outras combinações de pílulas. Mas nunca resolviam a questão toda, com isso, a medicação parava de funcionar, pois só estávamos tratando os sintomas.

Além disso, todo mundo na indústria da música está querendo tirar algum dinheiro de você. E isso é muito chato. Infelizmente, você meio que tem que conviver com isso se quiser trabalhar com música”.

Recentemente, Tarja Turunen e Marko Hietala fizeram um cover de The Phantom Of The Opera durante um show especial no último sábado (08) no Z7 Summer Nights em Pratteln, Suíça. Veja:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)