Makinária Rock: Mundo Imundo

A banda Makinária Rock prova, mais uma vez, em seu novo disco, que podemos ter música de muita qualidade no cenário nacional. Mundo Imundo, que tem lançamento pela Shinigami Records, nos presenteia com um rock n’ roll sem frescuras e cheio de feeling.

As músicas são pesadas, com riffs bem elaborados e letras que sintetizam o atual cenário de nosso querido Brasil. Basta uma boa ouvida em faixas como “Não me representa” e “Eleição ou Gozação” para você entender como a banda ilustra o caos no país.

O disco ganha destaque também com a bela e merecida homenagem para um dos maiores ícones do metal, o saudoso Lemmy Kilmister, na música “Lemmy Imortal”.

Mundo Imundo ainda conta com participações especiais: Juliana Kosso, da banda Velhas Virgens, na balada “Eu só quero Paz”, e Xande Saraiva, do Baranga, na faixa “Eu quero Rock”, onde a banda declama todo seu amor ao rock n’ roll.

O disco conta com nove canções que demonstra que a Makinária Rock pode colher bons frutos e que devemos dar uma boa olhada no underground brazuca, porque de lá surgem coisas maravilhosas.

Track listing de Mundo Imundo:

1. Não me representa
2. O tempo Voa
3. Gata no Cio
4. Eu Quero Rock
5. Mundo Imundo
6. Lemmy “Imortal”
7. Eleição ou Gozação
8. Eu só quero paz
9. Brasil

Bônus:

10. Cansado (Remasterizada)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)